A pedido de uma leitora, irei fazer uma analise de Darksiders II, um dos jogos mais legais que vai sair agora em 2012, tendo sua data de lançamento marcada pra 26 de junho, uma ideia bem legal dos produtores é que a historia vai ser uma historia paralela ao primeiro, mas por outro lado isso será extremamente ruim por que você ira zerar Darksiders II para continuar no mesmo lugar do primeiro, sem uma continuação da historia.
O primeiro Darksiders foi muitas vezes considerado um Legend of Zelda, orientado para o modo ação, apesar disso a homenagem da Vigil Games para o Legend of Zelda, conseguiu ser um titulo divertido, com sua própria visão em Legend of Zelda e um apocalipse. Darksiders é protagonizado por War, um dos quatro cavaleiros do apocalipse que foi injustamente acusado de começar o apocalipse.
Darksiders se passa no mesmo periodo do primeiro jogo, a sequencia do jogo será muito maior que o primeiro, será protagonizado por seu irmão Death outro cavaleiro do apocalipse, que ira tentar provar a inocência do seu irmão War. Dessa vez o jogo terá quatro áreas principais, cada uma com seu próprio centro da cidade, cada cidade contem um número de NPC, que poderão interagir com Death, deixando Death menos solitário que seu irmão War.
O jogo também contara com missões secundarias e em cada cidade existem varias Dungeons para serem exploradas por Death, a sequencia será tão grande que só na primeira cidade terá mais o que explorar do que em toda cidade de Darksiders I.
Darksiders II também se expandiu muito em termos de personalização, adicionando vários elementos de RPG, agora se você matar um inimigo é possÃvel que caia uma parte de sua armadura que nem em Diablo, Darksiders II promete ter muitas horas de jogo, ao estilo RPG e ao estilo Ação e Aventura.
A trilha sonora do jogo está sendo feita por Jesper Kyd, produtor da trilha sonora de Assassin's Creed e Hitman, tudo o que temos a esperar é uma ótima trilha sonora para um excelente jogo que todos aguardam ansiosamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário