Pra quem não conhece Tommy Vercetti, vejam a matéria do outro dia sobre ele, clicando no nome dele.
"Você vem a minha casa pela primeira vez e não me serve nem uma xícara de café?" Ta bom, ta bom, não sou "O Padrinho" sou o Tommy Vercetti mas pelo menos construí meu império aos poucos, to pensando até em leva-lo para o norte... A vida em Vice City já se tornou chata, mas foi uma boa época quando eu comi aquelas vadias do filme porno, a Candy era muito boa... mudando de assunto, cara, eu não sabia o quão difícil era ir a um shopping fazer compras, com o tempo me deu uma vontade de viver como uma pessoa normal, mas não consegui viver normalmente.
![]() |
Olha que perfeição. |
Fui comprar uma barra de chocolate, entrei na fila e esperei, até que o senhor que estava na minha frente começou a passar mal, ai pararam tudo pra ajudar ele, ai demorou uns cinco minutos até eles voltarem a atender, ai quando chegou a minha vez a mulher disse que era horário de almoço e que não me atenderia, dei 2 tiros pro alto, peguei a barra e sai andando e ainda mandei ela se fuder e falei pra ela enfiar o almoço dela no cu.
O foda mesmo é quando eu estava na praia curtindo na maior onda, ai chegou um cara querendo me vender sorvete, fui comprar, puxei 100 dólares da carteira pra pagar, o cara pegou a nota e saiu correndo me roubando, dessa vez nem esquentei, era falsa (HAHAHAHAHA), ainda fiquei com os sorvetes dele.
![]() |
Amo a barra da tijuca dia de semana. |
O pior de tudo é quando fui visitar meus amigos em Liberty City, cara nunca fui tão bem recebido na minha vida... era tira pra cá, tiro pra lá, e tudo que eu fiz foi ter que fugir, e ainda me mandaram um cartão dizendo: "Gostou da recepção? Família Forelli agradece", gostei tanto do cartão que hoje ele esta pendurado em cima do cadáver do Sonny no armário do meu quarto. Ficou uma gracinha isso colado na testa dele (HAHAHAHA).
![]() |
To bonito? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário