Diretamente da mente de Suda 51, o responsável por No More Heroese, Shadows of the Damned, Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola.
Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.
Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real.
Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, assim como salvar estudantes e funcionários da escola perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão. Para piorar, um gótico amalucado chamado Swan resolve aproveitar o momento de caos para iniciar um plano de dominar o mundo.
Seguindo um estilo hack n’ slash purpurinado, em Lollipop Chainsaw o jogador poderá utilizar todas as habilidades acrobáticas de Juliet para decepar os zumbis, que irão explodir em arco-íris e coraçõezinhos coloridos. Os gráficos em estilo cel-shaded combinam com o estilo colorido e irreverente do game.
Além de matar zumbis de maneiras acrobáticas, Juliet terá de salvar outros estudantes do vírus. Entre os chefes, teremos figuras bizarras como o já mencionado Swan e até mesmo Zed, um zumbi vocalista de uma banda de punk rock (referências de Darkstalkers?).
Confira abaixo o mais recente trailer de Lollipop Chainsaw, onde Swan revela seus planos malignos e Juliet serra alguns zumbis ao meio:
Acho que eu jogaria, simplesmente adoro jogos de zumbis!
ResponderExcluir